Se você tem um projeto de inovação, envie para inovacao@banrisul.com.br que iremos analisar.

Com o objetivo de seguir impulsionando o ecossistema de inovação, queremos nos conectar com o seu projeto e auxiliar no desenvolvimento.

O Edital tem foco em empresas inovadoras cuja gestão e liderança seja realizada por mulheres, contribuindo para o aumento da participação e representatividade feminina no cenário inovador nacional, através da disponibilização de crédito.

Além do crédito, também disponibilizamos benefícios que facilitam o processo.

Diferenciais e benefícios:

*Em parceria com a Finep e Sebrae, disponível para empresas de faturamento até R$ 4,8 mi/ano.

Informações e documentos úteis:

Saiba mais sobre o edital:

As inscrições podem ser feitas de 20/10/23 a 21/01/24. Os projetos selecionados serão divulgados até 21/02/24.

Pessoas Jurídicas com fins lucrativos, em que a composição societária seja de, no mínimo 51%, composta por mulheres e que pelo menos uma mulher seja também a administradora da empresa, e que possuam receita operacional bruta (ROB) anual ou anualizada de até R$ 300.000.000,00 (trezentos milhões de reais).

Não é público-alvo deste Edital as empresas constituídas sob a forma de Microempreendedor Individual – MEI.

Para participar do Edital não é necessário ser cliente Banrisul. Em caso de seleção, será necessário que a empresa abra conta corrente no banco, caso não tenha, para o encaminhamento da operação e análise de crédito.

Podem participar os projetos de inovação destinados ao desenvolvimento de novos produtos, processos ou serviços, bem como o aprimoramento dos já existentes, inclusive inovação em marketing ou inovação organizacional relacionados com o projeto financiado.

O valor máximo do financiamento é limitado a 15 milhões de reais. Em projetos com valores maiores, o valor excedente será considerado como contrapartida com recursos próprios do beneficiário.

O edital limita-se a estabelecer as regras para a habilitação e enquadramento dos projetos. Para a concessão do crédito os projetos selecionados deverão passar pelas etapas de análise, aprovação do crédito e contratação, conforme descrito no item 8 do edital.

Editais anteriores: