Segurança é prioridade no Banrisul. Nossa preocupação está em todas as etapas desde o seu cadastro e durante toda a sua jornada como nosso cliente.
Nossos sistemas e app para smartphones são protegidos.
 
Conheça o que o Banrisul faz por você:

Utilizamos mecanismos de proteção nas comunicações via internet, de forma a aumentar a segurança dos seus dados desde seu dispositivo até nossos sistemas.

O Banrisul nunca solicita senhas por telefone, e-mail, SMS, aplicativos de mensagens, redes sociais ou qualquer outro canal.

O Banrisul nunca solicita acesso remoto ao computador ou celular dos clientes para verificações. (Não aceite mensagens ou ligações solicitando acesso sob nenhum pretexto, caso isso ocorra procure imediatamente uma agência do Banrisul para melhores orientações.)

 Também não ligamos ou enviamos mensagens para você solicitando ativação do app Banrisul ou do PIX em seu nome.

  • O Banrisul não solicita recolhimento de cartões e nem a execução de procedimentos no caixa eletrônico com a senha do cliente.
  • O Banrisul não pede a instalação de aplicativos no celular.

Caso você identifique qualquer ocorrência suspeita, favor notificar o Banrisul por meio do SAC Banrisul no telefone 0800 646 1515.

Acesse o site e descubra mais dicas de Segurança e de como se proteger contra golpes.